Sobre nós

Nossa história

Em 1991 iniciamos nossas atividades com a primeira turma do curso de Windsurf aqui em Brasília.

Aos poucos fomos desenvolvendo o esporte, participado ativamente do que hoje forma a cultura náutica em Brasília e a relação da gente daqui com o Lago Paranoá, servindo de inspiração para diversos outros empreendimentos e eventos às margens do lago.

Em 2007 introduzimos o SUP na cidade e começamos a trabalhar no conceito que hoje forma o Clube Katanka. Um espaço concebido sob a ótica dos esportes náuticos não-poluentes num ambiente muito saudável e agradável para toda a família.

Clube Katanka

O Katanka é a porta de entrada para o esporte náutico.

A primeira impressão é que não estamos a poucos metros da Ponte JK e a apenas alguns quilômetros do centro de Brasília. O Katanka é cercado de verde, num ambiente muito tranquilo e aprazível. A área construída, apesar de espaçosa e confortável, é mínima quando comparada à área verde de cerrado preservada.

O acesso ao lago é amplo e a área de navegação em frente ao clube é limpa e muito segura.

O Katanka foi concebido como um clube náutico dedicado exclusivamente a esportes não motorizados. As únicas embarcações a motor são os botes de resgate e salvatagem.

O clube possui estrutura de guarderia, loja para aquisição de equipamentos e acessórios, restaurante, vestiários e estacionamento próprio. 

O Katanka ainda oferece uma estrutura de terra confortável e "praiana" para passar momentos agradáveis à beira do lago. 

Espaços para confraternizar em família ou com os amigos num dos poucos espaços do lago onde a orla é mantida da forma original.

Antes ou após a atividade náutica ou mesmo apenas para curtir a orla comendo um petisco e tomando um "drink" contemplando uma paisagem lindíssima, muitas vezes colorida pelas velas de Windsurf, num visual exclusivo.

Para as crianças, um espaço amplo e um playground bem seguro e alegre.

Receba nossas notícias

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

katanka@katanka.com.br     61-981725233

Endereço: SCES Trecho 04 Conj. 11, Parte A, Brasília DF 

© 2021 by Katanka