top of page
_MG_6137[1]_edited.jpg

Perguntas Frequentes

O Katanka é um espaço amplo, agradável, confortável, tranquilo e seguro para você, sua família ou amigos num fim de semana bem gostoso!

Aqui procuramos tirar dúvidas sobre nosso funcionamento e uso do espaço.

1.

Posso me dirigir ao Katanka para alugar equipamento ou lounge ao chegar lá?

Desde 2020 estamos trabalhando com agendamento prévio, porém este não é o único formato. As reservas feitas online, além de trazerem mais conforto para todos, têm valor diferenciado em relação aos pagamentos presenciais. 


A admissão de usuários sem o agendamento estará condicionada à disponibilidade de vagas e a entrada será permitida somente nos mesmos horários definidos no site, de acordo com o serviço contratado.

2.

Por que é importante agendar equipamentos e lounges?

Para aumentar o conforto e comodidade. Os equipamentos são preparados e higienizados a cada utilização. Você pode solicitar sua prancha preferida, por exemplo. Tudo é trabalhado de forma personalizada.


Para isso, precisamos de um planejamento prévio para que, ao chegar ao Katanka, seu equipamento já esteja te esperando.

Com o agendamento prévio, nossos usuários também já sabem que terão sua vaga garantida, evitando correr o risco de se deslocar até aqui e não haver equipamento disponível.

3.

Já agendei a locação de equipamento. Preciso locar um lounge para permanecer no clube?

Não mais. Você pode "esticar" um período antes ou depois da atividade na água agendando também o lounge. A lotação do Katanka para o público externo é justamente a quantidade de vagas que temos disponíveis no nosso mobiliário e mais a turma que está no clube praticando alguma modalidade esportiva. 

4.

Qual o período de locação do lounge?

Existem duas opções com day use para os lounges individuais: somente o lounge ou a locação do lounge com 1h de SUP incluída. 

Também tem o  Lounge “C” que é destinado para famílias ou grupos de amigos que pretendem passar o dia conosco. Esses espaços são oferecidos apenas 1 vez ao dia.
Para o pessoal que quer esticar um pouco o tempo no clube em um lounge, antes ou após a atividade na água, há também a opção da locação dos lounges por períodos de 3h prorrogáveis. A locação será feita no clube, dependendo da disponibilidade.

5.

Posso estender minha permanência no Katanka alugando outro período no lounge?

Sim, mas a disponibilidade vai depender da nossa agenda para o dia. Se o lounge estiver ainda disponível, você poderá solicitar um ou mais períodos adicionais conosco, na hora. Se o espaço já estiver reservado iremos avisá-lo.

6.

Posso revezar o equipamento esportivo com outras pessoas?

Não. O equipamento pode ser utilizado apenas pela pessoa que está agendada e com o termo preenchido e assinado (no caso de menores, pelo responsável legal). 

7.

Posso fazer “pic nic” no Katanka?

Não é permitido o acesso com alimentos e bebidas no Katanka. Nos finais de semana funciona uma lanchonete no local para atendê-lo. Por enquanto os lounges só estão sendo oferecidos nos fins de semana.

8.

É permitido levar animais de estimação?

O acesso dos pets não é permitido

9.

O que faço com meus pertences quando vou para a água praticar minha atividade

O Katanka oferece guarda-volumes como cortesia. Os armários ficam disponíveis durante o período da atividade.

10.

Agendei a locação de um equipamento, mas tenho uma pessoa me acompanhando que não vai para a água. Como poso fazer?

Os pais ou responsáveis que acompanham os menores que vão fazer alguma atividade conosco têm o acesso franqueado durante o período da atividade.
 

Nos demais casos, o acompanhante que não agendou um lounge poderá, se houver disponibilidade de espaço, entrar recolhendo uma taxa de acesso e a permanência será permitida enquanto durar a atividade na água. No caso do plano Lounge + SUP ou do Lounge C só será permitido o acesso de acompanhante que também fizer a locação em alguma modalidade Day Use.

 

Não trabalhamos com cobrança de entrada. O acesso está condicionado à locação do equipamento, do lounge ou a presença em alguma aula agendada.
 

Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais têm o acesso franqueado.

*Consulte nossa política de cancelamento disponível na página do formulário de agendamento.

bottom of page