_MG_6137[1]_edited.jpg

Perguntas Frequentes

O Katanka é um espaço amplo, agradável, confortável, tranquilo e seguro para você, sua família ou amigos num fim de semana bem gostoso!

Aqui procuramos tirar dúvidas sobre nosso funcionamento e uso do espaço.

1.

Posso me dirigir ao Katanka para alugar equipamento ou lounge ao chegar lá?

Desde 2020 estamos trabalhando somente com agendamento prévio.

2.

Por que é necessário agendar equipamentos e lounges?

Para aumentar o conforto e comodidade. Os equipamentos são preparados e higienizados a cada utilização. Você pode solicitar sua prancha preferida, por exemplo. Tudo é trabalhado de forma personalizada.


Para isso, precisamos de um planejamento prévio para que, ao chegar ao Katanka, seu equipamento já esteja te esperando.

Com o agendamento prévio, nossos usuários também já sabem que terão sua vaga garantida, evitando correr o risco de se deslocar até aqui e não haver equipamento disponível.

3.

Já agendei a locação de equipamento. Preciso agendar os lounges para permanecer no clube?

Sim. Você pode "esticar" um período antes ou depois da atividade na água agendando também o lounge. A lotação do Katanka para o público externo é justamente a quantidade de vagas que temos disponíveis no nosso mobiliário. O resto do pessoal está na água e assim mantemos o espaço sempre confortável para todos. Não é permitida a permanência no gramado com cangas, esteiras etc.

4.

Qual o período de locação do lounge?

O período básico é de 1:30h. A exceção é o Lounge “C” que é destinado para famílias ou grupos de amigos que pretendem passar o dia conosco. Esses espaços são oferecidos apenas 1 vez ao dia.

5.

Posso estender minha permanência no Katanka alugando outro período no lounge?

Se você não fez a reserva para o 2º período, vai depender da nossa agenda para o dia. Se o lounge estiver ainda disponível, você poderá solicitar um ou mais períodos adicionais conosco, na hora. Se o espaço já estiver reservado para o horário seguinte, iremos avisá-lo.

6.

Posso revezar o equipamento esportivo com outras pessoas?

Não. O equipamento pode ser utilizado apenas pela pessoa que está agendada e com o termo preenchido e assinado (no caso de menores, pelo responsável legal). 

7.

Posso fazer “pic nic” no Katanka?

Não é permitido o acesso com alimentos e bebidas no Katanka. Nos finais de semana funciona uma lanchonete no local para atendê-lo. Por enquanto os lounges só estão sendo oferecidos nos fins de semana.

8.

É permitido levar animais de estimação?

O acesso dos pets não é permitido

9.

É permitido levar animais de estimação?

O acesso dos pets não é permitido

10.

O que faço com meus pertences quando vou para a água praticar minha atividade

O Katanka oferece guarda-volumes. Os armários ficam disponíveis durante o período da atividade.

11.

Agendei a locação de um equipamento, mas tenho uma pessoa me acompanhando que não vai para a água. Como poso fazer?

Os pais ou responsáveis que acompanham os menores que vão fazer alguma atividade conosco têm o acesso franqueado durante o período da atividade.
 

Nos demais casos, o acompanhante que não agendou um lounge poderá, se houver disponibilidade de espaço, entrar recolhendo uma taxa de acesso e a permanência será permitida enquanto durar a atividade na água.
 

Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais têm o acesso franqueado.

*Consulte nossa política de cancelamento disponível na página do formulário de agendamento.