

![_MG_6137[1]_edited.jpg](https://static.wixstatic.com/media/df43ce_bf56c23f8c434220a0c1b68be9d67d89~mv2.jpg/v1/fill/w_753,h_410,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/df43ce_bf56c23f8c434220a0c1b68be9d67d89~mv2.jpg)
Perguntas Frequentes
O Katanka é um espaço amplo, agradável, confortável, tranquilo e seguro para você, sua família ou amigos num fim de semana bem gostoso!
Aqui procuramos tirar dúvidas sobre nosso funcionamento e uso do espaço.
1.
Posso me dirigir ao Katanka para alugar equipamento ou lounge ao chegar lá?
Desde 2020 estamos trabalhando com agendamento prévio, porém este não é o único formato. As reservas feitas online, além de trazerem mais conforto para todos, têm valor diferenciado em relação aos pagamentos presenciais.
A admissão de usuários sem o agendamento estará condicionada à disponibilidade de vagas e a entrada será permitida somente nos mesmos horários definidos no site, de acordo com o serviço contratado.
2.
Ainda não sei que modalidade vou praticar. Então prefiro não fazer reserva para decidir lá na hora. É possível?
Sim! Será cobrado um ingresso ao chegar no clube. Esse valor dará direito a uma cadeira de praia e ombrelone*. Se você só quiser ficar na orla contemplando o visual exclusivo do Katanka, ok. Caso se decida também por fazer alguma atividade na água, oferecemos 30% de desconto na locação
O acesso à água com nossos equipamentos será possível se houver disponibilidade e apenas nos horários pré-determinados (10, 11, 12, 15 ou 16h)
O ingresso é cobrado por pessoa. Essa opção é restrita à oferta de mobiliário disponível.
* O clube poderá montar 01 ombrelone apenas, caso sejam duas pessoas juntas
3.
Por que é importante agendar equipamentos e lounges?
Para aumentar o conforto e comodidade. Os equipamentos são preparados e higienizados a cada utilização. Você pode solicitar sua prancha preferida, por exemplo. Tudo é trabalhado de forma personalizada.
Para isso, precisamos de um planejamento prévio para que, ao chegar ao Katanka, seu equipamento já esteja te esperando.
Com o agendamento prévio, nossos usuários também já sabem que terão sua vaga garantida, evitando correr o risco de se deslocar até aqui e não haver equipamento disponível.
4.
Já agendei a locação de equipamento. Preciso locar um lounge para permanecer no clube?
Você pode "esticar" um período antes ou depois da atividade na água. A área do bar/restaurante está com mobiliário todo renovado. Não recomendamos que se permaneça sentado/deitado diretamente no gramado. O Katanka não levanta cercas e muros e é comum o trânsito de animais silvestres como A lotação do Katanka para o público externo é justamente a quantidade de vagas que temos disponíveis no nosso mobiliário e mais a turma que está no clube praticando alguma modalidade esportiva.
5.
Qual o período de locação do lounge?
Existem duas opções com day use para os lounges individuais: somente o lounge ou a locação do lounge com 1h de SUP incluída.
Também tem o Lounge “C” que é destinado para famílias ou grupos de amigos que pretendem passar o dia conosco. Esses espaços são oferecidos apenas 1 vez ao dia.
Para o pessoal que quer esticar um pouco o tempo no clube em um lounge, antes ou após a atividade na água, há também a opção da locação dos lounges por períodos de 3h prorrogáveis. A locação será feita no clube, dependendo da disponibilidade.
6.
Posso estender minha permanência no Katanka alugando outro período no lounge?
Sim, mas a disponibilidade vai depender da nossa agenda para o dia. Se o lounge estiver ainda disponível, você poderá solicitar um ou mais períodos adicionais conosco, na hora. Se o espaço já estiver reservado iremos avisá-lo.
7.
Posso revezar o equipamento esportivo com outras pessoas?
Não. O equipamento pode ser utilizado apenas pela pessoa que está agendada e com o termo preenchido e assinado (no caso de menores, pelo responsável legal).
8.
Posso fazer “pic nic” no Katanka?
Não é permitido o acesso com alimentos e bebidas no Katanka. Nos finais de semana funciona uma lanchonete no local para atendê-lo. Por enquanto os lounges só estão sendo oferecidos nos fins de semana.
9.
É permitido levar animais de estimação?
O acesso dos pets não é permitido
10.
O que faço com meus pertences quando vou para a água praticar minha atividade
O Katanka oferece guarda-volumes como cortesia. Os armários ficam disponíveis durante o período da atividade.
11.
Agendei a locação de um equipamento, mas tenho uma pessoa me acompanhando que não vai para a água. Como poso fazer?
Os pais ou responsáveis que acompanham os menores que vão fazer alguma atividade conosco têm o acesso franqueado durante o período da atividade.
Nos demais casos, o acompanhante que não agendou um lounge poderá, se houver disponibilidade de espaço, entrar recolhendo uma taxa de acesso / ingresso e a permanência será permitida enquanto durar a atividade na água. No caso do plano Lounge + SUP ou do Lounge C só será permitido o acesso de acompanhante que também fizer a locação em alguma modalidade Day Use.
Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais têm o acesso franqueado.
*Consulte nossa política de cancelamento disponível na página do formulário de agendamento.